Deputado José Vitti destina emendas para Campos Belos a pedido de Eduardo Terra.

17 April 2017

Na quarta-feira (05/04) o prefeito Eduardo Terra esteve em audiência com o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Deputado José Vitti, para solicitar emendas para o município de Campos Belos.

Atento as necessidades do município, José Vitti confirmou destinação de emendas para aquisição de dois automóveis destinados à saúde, sendo um automóvel modelo VAN e uma AMBULÂNCIA para o transporte de pacientes, em situações de urgência que não possam ser atendidos no hospital municipal.

José Vitti atendeu também o pedido de material esportivo feito pelo vereador Rodrigo Ferreira, do distrito do Pouso Alto. Representando o deputado, o chefe de gabinete, André Papini, e os assessores Roberto Queiroz e Edmar Costa Rezende, entregaram ao prefeito Eduardo Terra e ao assessor de comunicação da prefeitura, Anderson Oliveira.

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink