Secretaria de estado da Saúde realiza palestra de combate a Dengue

17 April 2017

Equipe de funcionários da secretaria de estado da Saúde realizou em Campos Belos, entre os dias 03 e 07 deste mês de abril, um grande trabalho de conscientização junto aos alunos de todas as escolas do município sobre os riscos e como combater o mosquito aedes aegypt, transmissor de várias doenças como Dengue, Zika e chikungunya.

O trabalho foi acompanhado pelo secretário municipal de saúde, Guilhemer Davi, que além de expor as demandas do município, também participou das palestras e orientações.

O gerente de Endemias, Joel, colocou sua equipe de trabalho em campos e realizou importantes levantamento de importantes dados sobre os altos índices de contaminação nos primeiros meses de 2017. “Muitas proprietários notificados não cumprem com as recomendações e orientações passadas por nossas equipes, e logo começam a surgir casos de doenças nas imediações. Pedimos aos morados que colaborem, tirem 5 minutos do seu tempo e ajude a combater os focos do mosquito para o bem de sua família e de toda a vizinhança.” disse Joel.

A secretária de educação, Geisa Cordeiro, participou da palestra de encerramento da ação na escola Jandira.

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink