Canalização de antiga fossa agrada moradores do Setor Aeroporto II.

30 March 2017

A prefeitura de Campos Belos, através da secretaria de infraestrutura, solucionou em definitivo, um problema que afligia aos moradores do Setor Aeroporto II e, principalmente, os alunos e trabalhadores da Creche Izaura.

Há anos que uma antiga fossa vinha incomodando e provocando desconforto às pessoas que moram ou frequentam aquele Setor. No período de chuvas a fossa transbordava e aumentava de tamanho, depois das chuvas, a fossa, que ficava cada vez mais aberta, se transformava em abrigo para mosquitos transmissores de doenças e outros bichos nocivos à saúde humana, além do perigo constante de acidentes com os alunos da creche.

Seguindo determinação no prefeito Eduardo Terra, o secretário da pasta, Marcel Cruz, acompanhou os trabalhos dos funcionários, que fizeram uma nova canalização, ligando diretamente o esgotamento sanitário que era depositado na fossa para a rede de esgoto, pondo fim ao problema. O trabalho foi muito elogiado pela população.