Eduardo Terra é homenageado em posse de novos membros da ALANEG

22 March 2017

O prefeito de Campos Belos, Eduardo Terra, foi um dos homenageados na noite de sábado, 18, com a Medalha Ordem do Mérito e Cidadania Cerratense do Planalto Central João Guimarães Rosa, pela Academia de Letras e Artes do Nordeste Goiano e da RIDE-DF – ALANEG, durante a posse de seus novos membros.

Também foram condecorados os prefeitos Alex Santa Cruz, de Divinópolis, Cleiton Gonçalves Martins, de São Domingos, Josaquim Miranda, de Teresina de Goiás, Josemar Saraiva Freire, de Cavalcante, Juvenal Fernandes de Almeida, de Monte Alegre de Goiás e Martinho Mendes da Silva, de Alto Paraíso e demais personaliades.

O evento, realizado no ginásio de esportes Nikelson Filho, na cidade de Monte Alegre de Goiás, contou com presença de prefeitos do nordeste goiano e autoridades de todo o estado de Goiás, Tocantins e distrito Federal.

A ALANEG tem como presidente de honra a educadora e escritora Vera Couto, como patrono máximo o Visconde de Porto Seguro (Francisco Adolpho de Varnhagem, 17/2/1816 – 26/6/1878, historiador e diplomata brasileiro), e como Patrono Fundador da ONG UNIFAM, que deu origem à ALANEG, o professor Xiko Mendes.

Confira as fotos.