Equipe de combate a endemias faz trabalho de prevenção no Distrito do Pouso Alto

21 March 2017

Com o objetivo de manter o constante monitoramento do município quanto ao índice de infestação e, através de ações educativo/preventivas, orientar e motivar os moradores a eliminar de maneira correta os criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue.

Equipes da área de combate a endemias de Campos Belos estiveram no Distrito de Pouso Alto, realizando o trabalho de orientação e também atuando na eliminação de focos do Aedes em todos os imóveis. Na finalização dos trabalhos, as equipes realizaram a borrifação de produtos que agem contra o mosquito por todo o distrito.

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink