Estrada vicinal passa por manutenção na zona rural

13 March 2017

A equipe da secretaria de infraestrutura atuou nessa quinta-feira, 09, na recuperação e encascalhamento da estrada vicinal que cruza as áreas rurais do município na região que conduz ao vizinho município de Divinópolis de Goiás.

Várias comunidades de pequenos produtores rurais se localizam naquela área.

A estrada estava muito danificada, por isso a equipe usou a motoniveladora (Patrol) do município em sua recuperação, colocando cascalho em vários pontos mais comprometidos.

“Por determinação do prefeito Eduardo Terra, estamos trabalhando na recuperação dessa que é uma importante rota de transporte de alimentos cultivados por pequenos produtores rurais da região. Por essa estrada passam grande número de feirantes com produtos como leite, queijo, verdura e muitos outros. Ela também é muito utilizada pelos veículos que fazem o transporte escolar. Estamos atentos ás demandas da comunidade e vamos continuar atuando para atendê-las”, frisou o secretário Marcel Cruz.

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink