Secretaria de Saúde realizará curso de Planificação da Atenção Primária a Saúde.

07 March 2017

Atendendo determinação do prefeito Eduardo Terra, o secretário de saúde, Guilherme Davi, com parceria da SES de Goiás ( Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Goiás) no programa GOIÁS MAIS COMPETITIVO, no fortalecimento da atenção básica, realizara o curso de planificação da atenção primária a saúde, nessa terça e quarta-feira, dias 07e 08 de Março, para os servidores das Unidades Básicas de Saúde, que compõem a Estratégia de Saúde Familiar do ADBCB, Bem Bom e Endemias.

Na quinta e sexta-feira, dias 9 e 10, o curso será para os integrantes Estratégia de Saúde Familiar do  setores Cruzeiro, Morada Nova e Distrito do Barreirão.

O curso tem como objetivo de readequar e melhorar o modelo de organização, atendimento e fluxo das unidades.

O secretário comunica a toda população que nos dias do curso, as unidades serão fechadas para que os servidores participem, com bom aproveitamento, para melhor atender a comunidade.