Eduardo Terra promove encontro de prefeitos da região com presença de José Eliton.

17 February 2017
(1 Vote)

Visando debater os problemas comuns aos municípios, o prefeito de Campos Belos, Eduardo Terra, promove na segunda – feira, 20, uma roda de debates entre os prefeitos de municípios da região da GO - 118, no nordeste goiano. Convidado para participar do evento, o vice-governador do estado de Goiás, José Eliton de Figuerêdo Júnior, já confirmou presença.

“Estamos promovendo essa roda de debate visando expor nossas as ações e as necessidades de nossa população, ouvir as dos gestores de municípios vizinhos e, juntos, buscarmos alternativas e soluções conjuntas para nossas demandas. O vice – governador José Eliton, sempre atento aos anseios de nossa comunidade nos, dará a honra de sua presença”, Relata Eduardo Terra.

José Eliton participará da roda de debates, se inteirando dessas demandas para atuar junto ao governador Marconi Perillo e toda sua equipe de secretários na disponibilização de recursos e ações para cada reivindicação dos prefeitos.

Confirmaram presenças os prefeitos de Alto Paraíso, São João D’Aliança, Colinas do Sul, Teresina de Goiás, Cavalcante, Monte Alegre, Divinópolis e São Domingos, além do presidente da Câmara de vereadores de Campos Belos, Jurandi “Juranda” Santos, demais vereadores, secretários de governo dos municípios e comunidade em geral.