Gestora do PREVCAMPOS faz reunião com comitê de investimentos.

13 February 2017

A gestora do PREVCAMPOS, Neura Márcia reuniu-se, no dia 02 de fevereiro, com o Comitê de Investimentos do fundo de Previdência, com participação do consultor de investimentos, Júlio André Laranjo, em reunião ordinária, para tratar da Política de Investimentos do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Campos Belos.

Na ocasião, ficaram aprovados pelo Comitê de Investimentos de Campos Belos – PREVCAMPOS, a análise do 4º trimestre de 2016 da Política de Investimentos, ficando também decidido o mantimento da proporção dos investimentos no fundo BB previdenciário RF IRF-M 35%, no fundo BB previdenciário RF IMA B 30% e no fundo previdenciário RF IRFM1 35%.

Foi aprovada ainda, a análise da Política de Investimento pela assessoria na área de investimentos do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Campos Belos – PREVCAMPOS, por estar de acordo com as determinações legais que rege o assunto.

Já na segunda-feira, 06 de fevereiro, Reuniram-se a gestora do Fundo de Previdência, Neura Márcia, o presidente do Conselho, Paulo Roberto e os demais membros do Conselho Municipal de Previdência – CMP, a reunião tratou sobre os contratos a serem celebrados entre o Fundo de Previdência e os Prestadores de Serviços, tais como Assessoria Jurídica, Contabilidade, Avaliação Atuarial e Política de Investimentos. Foram tratados também durante a reunião os limites de gastos com as despesas administrativas para o ano de 2017.

Fundo de Previdência Social dos Servidores de Campos Belos – PREVCAMPOS. Cuidando do futuro dos seus servidores.