Equipe de Campos Belos é Campeã do Torneio do Boi em Combinado - TO

09 February 2017

Com apoio da prefeitura municipal, através das secretarias de Esporte e de infraestrutura, a equipe formada por jogadores de Campos Belos se sagrou campeã do tradicional Torneio do Boi, realizado em Combinado, no vizinho estado do Tocantins.

O torneio aconteceu no Domingo, 05, e contou com a participação de equipes de Goiás e do Tocantins: Combinado e Buritizinho (ambos de Combinado - TO), Novo Alegre, Aurora do Tocantins, Taguatinga, Conceição do Tocantins, Guarani de Goiás, Chapadinha,  Colinas de Goiás, Real Chapada,  Teresina de Goiás, Campos Belos e Nacional de Barreirão (ambos de Campos Belos), Buritizinho, Juventus e  Nova Cidade, ambos de Dianópolis (TO).

Para o treinador da equipe campeã, Mauricio Ricardo, esse titulo é importante por ser a primeira vez que uma equipe de Campos Belos conquista o tradicional torneio do Boi.

O destaque da equipe ficou por conta dos goleiros Cezar e Paredão,  que além de não sofrerem gols durante a competição, Cezar ainda defendeu cinco pênaltis.

O prefeito Eduardo Terra reafirma seu compromisso de incentivar todas as modalidades de esportes no município.

Theme Colors

Blue Red Green Oranges Pink