Feira Pôr do Sol, espaço de lazer e compras.

07 February 2017

Com apoio da Secretária de Ação Social e Prefeitura Municipal de Campos Belos, a Feira Pôr do Sol se torna espaço diferenciado, onde os frequentadores poderão, além de fazer suas compras e saborear deliciosos produtos regionais, assistir a bons Shows.

Na manhã de segunda-feira, 30, a secretária de ação social, Leuzinete, participou de uma reunião com empreendedores (as) da Feira Pôr do Sol.

O objetivo da reunião foi buscar parceria do município com os feirantes e aumentar a comercialização de alimentos e produtos artesanais produzidos pela população, além de compartilhar os saberes da comunidade e incentivar a população na utilização do espaço.

A secretária Leuzinete afirmou que vai providenciar para as próximas edições o aproveitamento do espaço para apresentações de bandas nacionais e regionais.

Dóris, responsável pela organização do espaço mostrou-se muita satisfeita com a evolução da feira.

Você que produz alimentos deliciosos ou produtos artesanais, para participar da feira é muito fácil, basta ligar no fone 62 9 9687 8742 (falar com Dóris)

No domingo dia 05/02, já com o novo apoio, as pessoas que frequentaram a Feira puderam assistir, gratuitamente, um grande show com a banda Forró Animado.

Venha participar da  FEIRA PÔR DO SOL, todos os domingos, no Centro Olímpico Adelino José dos Santos Filho a partir das 19 horas.

Confira as fotos..