Secretária de Ação Social participa em Goiânia do Encontro de Primeiras-damas e Prefeitas.

06 February 2017

A Secretária de Ação Social, Leuzinete Pereira, participou na quinta-feira, 26 de Janeiro, de uma reunião com a presidente da Organização da Voluntárias de Goiás (OVG) e primeira-dama do Estado de Goiás, Valéria Perillo, que apresentou os programas, benefícios e ações OVG  durante o Encontro de Primeiras-damas e Prefeitas, no auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Valéria Perillo citou exemplos de projetos que podem ser realizados juntamente com as prefeituras. "As unidades do Restaurante Cidadão têm como ser implantadas nas cidades com mais de 30 mil habitantes, os Centros de Educação Infantil podem ser construídos por meio do Cheque Comunitário, temos como estimular a criação de centros de voluntariado, oferecer orientação sobre apoio a idosos, gestantes, enfim, a OVG pode oferecer assessoria para inúmeras demandas locais".